extra-img

ORAÇÃO DE OXUM MARÉ

ORAÇÃO DE OXUM MARÉ




ORAÇÃO AO PAI OXUMARÊ

Amado pai Oxumarê, vós que sois a manifestação viva e divina da qualidade renovadora de Deus Pai Todo Poderoso e Glorioso Senhor Olorum.

A ti amado Pai e Senhor Oxumarê, abro as portas do meu coração, para que vós entre na minha vida e dilua todos os meus pecados, amado Pai e Senhor.

A ti amado Pai, abro as portas do meu coração, para que a partir do meu intimo realize uma renovação verdadeira em todos os sentidos, afastando de minha vida todos os conceitos errôneos que me conduziram por sendas escuras. 

Amado Pai, abro a ti as portas do meu coração, para que realize em mim uma verdadeira mudança, e nessa suplica verdadeira, renove meus votos perante a vida e fortaleça minha fé no Divino e Amado Pai Olorum.

Abro a ti as comportas do meu coração, para que deságüe do meu intimo, todas as magoas e tristezas acumuladas em toda a minha vida e no decorrer dessa minha existência humana.

Abro meu intimo a ti meu Pai oxumarê, para que preencha-o por inteiro com o vosso amor renovador e rejuvenesça meu espírito já cansado e vergado pelo peso dos meus erros e ferido pela reação infalível dos meu atos.

Dirijo a ti essa suplica amado Pai Oxumarê, para que a partir de hoje, já renovado pelo poder imanente que Deus nosso Pai Olorum confiou a ti, eu possa conduzir-me já como um espírito renovado, cujo intimo foi transformado para que sob o vosso amparo divino eu possa novamente dirigir-me de forma digna ao Divino Criador Olorum.

Amado Pai e Senhor Oxumarê, peço a vós que cubra-me com o vosso manto divino e que de hoje em diante conduza-me em minha jornada humana, para que amparado por ti, eu possa diluir os grilhões e amarras dos meus erros do passado e verdadeiramente arrependido, eu possa voltar minha mente para um futuro promissor e de forma consciente vivenciar o meu destino.

(AMEM) 


 

  •  

  •